XANDY VISITA A URGH TENT VERTHOUSE

Alexandre Ferreira, mais conhecido como Xandy, tem uma longa história como skateboarder. Ele viveu intensamente a época em que o vertical era a modalidade mais praticada, havendo mais pistas disponíveis.

Xandy aprendeu a andar na pista do Estádio dos Eucaliptos – Country Skate Park, mas frequentou também outras pistas em Porto Alegre como CSB, Stop-Shop, Roller Point e Roller Brothers.

Quando a maioria destas pistas fecharam, ele precisou se adaptar para não parar de andar, mas nunca deixou de sonhar com half pipes perfeitos e em ótimo estado. E este desejo pôde ser saciado quando surgiu a necessidade de fazer uma viagem a trabalho para São Paulo.

Xandy aproveitou então para levar seu skate na mala e conferir uma das melhores estruturas, quando falamos em skatepark: a URGH TENT Verthouse.

Com ótimas pistas, muito bem conservadas pela Urgh, sob a atenção especial do Edgar Gonçalves e Per Canguru, o local oferece condições perfeitas para quem não dispensa uma sessão nas alturas.

“A rampa, por suas dimensões, permite aéreos que ultrapassam os três metros de altura facilmente. A transição é rápida pra um half desse tamanho, se marcar bobeira e descolar demais a queda no flat pode ser dolorosa. Tem de andar com muita concentração e deixar o cérebro se acostumar com as linhas da pista. É pra poucos, dedicados, atirados e insanos skatistas!!”, conta Xandy.

p1010007p1010003

Explore posts in the same categories: Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: