URGH TENT VERTHOUSE ABRE AS SUAS PORTAS

A inauguração da URGH Tent Verthouse aconteceu nesta terça-feira (dia 07/10), com mais de 50 convidados que levaram o brilho ao evento. Entre eles, skatistas do time da URGH, Edgard Vovô, Fábio Castilho, Kelvin Hoefler, Flávio Lopes e Per Canguru; além dos convidados, Geninho, Karen Jones, Lecio Batista, Diego Bigode, Dan Latino e Alanzinho.

 

Todos puderam estrear a reforma da antiga “Tent Beach Skate Park”, onde existe um half pipe de 3,90 metros de altura, uma mini rampa, uma micro rampa e um transfer, tudo interligado.

 

A idéia da reforma surgiu porque o espaço seria desativado e a URGH resolveu assumir a reforma, onde foi arrumado todo o madeiramento, transferida a mini rampa de lugar, desativado o bar, ou seja, praticamente a pista toda foi reconstruída.

 

“O investimento foi alto, mas vale a pena manter o sonho de muitos skatistas, ajudando na evolução deles e assim, cumprir o compromisso da marca com o skate, fazendo com que mais uma pista não seja desativada. Agradecemos todo o apoio dado pela Tent Beach em confiar na URGH para esta reforma “, fala Wú Kung (Gerente da marca). 

 

Para a inauguração, foi realizado um coffe break com a presença do Edimilson Benzoni da empresa Nacional Company – detentora das marcas WG, URGH, TopCia e Hurley, além da ilustre presença do criador da URGH, Jorge Kuge, e do proprietário da Tent Beach, Carlos Araújo, que puderam participar de uma sessão de fotos e filmagens realizada pela mídia especializada e local.

 

Em breve, a URGH anunciará um calendário de session com vários profissionais, circuitos amadores, escolinha para iniciantes, projetos inovadores, além de futuras ações sociais, que poderão ser acessados no blog da URGH Tent Verthouse que terá total interatividade com a galera que participar.

 

 

URGH Tent Verthouse

End: Rua Cel. Fernandes Prestes, 450 – Centro / Santo André

Horário de funcionamento:

de segunda à sexta, das 14h às 22h 

sábados, das 10h às 22h 

e aos domingos, das 14h ás 20h. 

 

Planos

Avulso – 10,00 / dia

Mensal – 120,00 / mês

 

Promoção de inauguração: quem se associar neste mês terá um desconto no plano mensal > R$ 100,00

 

Agendamento de aulas: falar com  Daniel Arnoni, no cel: 96870313

Explore posts in the same categories: Uncategorized

Deixe um comentário