URGH não pára de trazer benefícios para o Skate

         

A reforma da antiga “Tent Beach Skate Park” em Santo André , onde existe um half pipe de 3,90 metros de altura, uma mini rampa, uma micro rampa e um transfer, tudo interligado, vai trazer a alegria para os skatistas praticantes da região.

 

A rampa foi construída em 1999 por George Rotatori, quando eram poucas as boas opções para os ‘vert riders’ andarem. De lá pra cá, muitos outros half-pipes foram abertos e fechados, as dimensões foram evoluídas. E nessa mesma rampa surgiu uma nova geração de adeptos do vertical.

 

“O vertical atravessou uma fase árida, com a quase inexistência de pistas acessíveis. Felizmente, o skate é feito de guerreiros e, mesmo em tempos desfavoráveis, muitos talentos foram se criando em silêncio e algumas marcas continuaram acreditando nesta modalidade para poucos. Afinal, não é em todo lugar que tem um half”, fala Jorge Kuge.

 

Depois de passar por essa reforma, onde a URGH traz um novo visual para o espaço, os amantes do carrinho e seus seguidores poderão marcar uma session na nova pista.

 

A inauguração está marcada para o dia 7 de outubro e o skatista Edgard “Vovô”, uma das crias do vertical, estará na pista com convidados, mostrando as manobras possíveis, e poderá tirar as dúvidas, já que  foi nessa rampa que ele pegou as bases e hoje freqüenta as finais de competições profissionais.

 

“Agora que o antigo half da Tent Beach foi totalmente reformado pela URGH, não só Vovô, mas todos os skatistas têm um lugar para evoluir”, Jorge Kuge.

 

Em breve, a URGH anunciará um calendário de session com vários profissionais, circuitos amadores, escolinha para iniciantes, projetos inovadores, além de futuras ações sociais, que poderão ser acessados no blog da URGH Verthouse, que terá total interatividade com a galera que participar.

 

 

URGH Verthouse

End: Rua Cel. Fernandes Prestes, 450 – Centro / Santo André

Horário de funcionamento:

de segunda à sexta, das 14h às 22h 

sábados, das 10h às 22h 

e aos domingos, das 14h ás 20h. 

 

Explore posts in the same categories: Uncategorized

5 Comentários em “URGH não pára de trazer benefícios para o Skate”

  1. Renato Giusti Menezes Says:

    =D mais a pista ta muitoooooooooo STYLE!

  2. gilmar Says:

    Parabens ao dep. de marketing da urgh um execelente trabalho estao fazendo pelo skate brasileiro.

  3. caio melino Says:

    eu sou o caio tenho 13 anos e ando de skate a 4 anos moro em Peruibe(onde nao tem pista de vertical),sempre que vou para SP passo na urgh tent verthousee queria saber se voces poderiam colocar um calendario de campeonatos mirim,iniciantes,amador e até pro(lógico ,se for POSSIVEL),pois eu ando de streetaqui em peruibe ,na pistaall tribe skate park,mas eu gosto muito mais de andar na modalidade vertical e gostaria de correr campeonatos ai na urgh tent verthouse,pois nao tem como eu ir ai todo fim de semana por isso com um calendario de campeonatos poderia ficar por dentro dos campeonatos.
    Obrigado.
    abraços.

  4. caio melino Says:

    a urgh tent verthouse poderia me passar o e mail da pista?


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: